segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Depois de uma maratona de Formaturas municipais em Buíque, chegam ao fim

Depois de uma longa maratona de Formatura em quase todo o município de Buíque, localizado no Agreste Meridional de Pernambuco, chegou ao fim no último sábado (14/12).

Começando pela terra do leite e do queijo, Guanumbi, a Escola Anália Simões deu o ponta pé inicial no dia 04 de dezembro, com uma mega estrutura montada na quadra das escolas, que já esta totalmente coberta, já no dia 7 fomos conferir de perto a formatura dos anos iniciais da Escola Manoel Benício o Distrito do Carneio, a José Cursino Galvão formou turmas do EJA e Concluintes no dia 11, já no dia 12 foi a vez da Escola Engenheiro Klaysson de Araújo formar as turmas dos anos iniciais e finais na mega casa de eventos Alianthus, e encerrando com a formatura dos anos finais fomos novamente ao Carneiro no dia 14 de dezembro, no último sábado, uma festa linda.

Na Escola Engenheiro Klaysson de Araújo, fomos convida para fazer parte da mesa, para nós, foi uma honra. Agradecemos a Gestora Vera Modesto pelo o carinho.

O Prefeito de Buíque Arquimedes Valença e a Secretária de Educação Marilan Belisário estiveram em todas as formaturas.

As outras escolas que também formaram turmas foram:


Escola Carolina Guedes,Antônio de Barros Sampaio, Creche Irmã Ódila, Leone Felix, estas outras escolas não fomos por questões de agendas.

Escola Anália Simões

Escola Manoel Benício - Concluintes

Escola Manoel Benício - ABC

Escola Engenheiro Klaysson de Araújo

Escola José Cursino

Nenhum comentário:

Postar um comentário