terça-feira, 17 de dezembro de 2019

I Cavalgada Quilombola é marcada por presenças de diversos vaqueiros não só de Buíque, mas, de cidades vizinhas


A região da Rebeira como assim, é conhecida a região do leite e do queijo, mais uma vez ficou agitada no último domingo (15) com a grande I Cavalgada Quilombola, onde figuras ilustres marcaram presença durante o evento.

Teve um percurso pela principal via de acesso, saindo da Fazenda Pedra D ´Água que esta localizada da Vila Guanumbi até a sede de Associação do Mundo Novo.

A cavalgada teve um homenageado especial, o senhor Nezinho Estevam que esteve em todo o percurso juntos com todos os participantes, cremos que foi o percurso mais longo que já acompanhamos de todas as cavalgadas.

Presenças ilustres estiveram no evento, como p Prefeito Arquimedes Valença acompanhado do seu Deputado Federal Fernando Monteiro, Vereadores, Ernane Neto, André de Toinho, Dão Tavares, ex vereador Peba da Rebeira, Secretária de Finanças Telma Valença, de saúde Janice Rodrigues, de Agricultura Aldy Regis, de obras Lourenço Camelo, Sec. de Educação Marilan Belisário.

A ex vice Prefeita e pré candidata a Prefeita Miriam Briano junto com ex prefeito Blesmam Modesto, Ex vereador Damião Tomé, o ex Prefeito Jonas e Drª Maria Clara.

Logo no final do encerramento foi oferecido a todos um almoço que estava sem sombra de duvidas uma delícia.

A cavalgada foi realizada pela Associação Comunitária Mundo Novo que tem como presidente a Lidiane com todo apoio da vereadora Creuza Couto e família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário