segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

I Feira de Cultura é realizada na Escola Municipal Antônio Yoyô


A Escola Municipal Antônio Yoyô vivenciou um momento marcante, realizado pelos os alunos, a I Feira de Cultura, tudo isso aconteceu no início do mês, a escolas fica localizada no município de Buíque, Sítio Catonho, zona rural.

A programação riquíssima que temos no nosso nordeste, os alunos fizeram uma exposição de tudo um pouco, mostrando a cultura local, como carro de boi, alimentos naturais, como alimentos de raiz, verduras, não podia faltar a cana de açúcar com pão que fizemos questão de degustar. Além disso, teve apresentações das crianças de contos, fábulas, cordéis e lendas.

Dois poetas de renome da cidade estiveram na escolas, onde fizeram apresentação para os alunos e convidados, o Poeta e Radialista Dimas Fernandes e o escritor, poeta e cordelista Paulo Tarcísio, Paulo encantou as crianças com seus cordéis, até as crianças fizeram uma apresentação para o mesmo, onde o mesmo ficou muito feliz com apresentações das crianças.

Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Educação, que por sinal, ficaram em cantados com as apresentações dos alunos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário