domingo, 30 de setembro de 2018

Multidão lota ruas de Arcoverde em caminhada da Frente Popular

Na noite deste sábado (29), cerca de 10 mil pessoascaminharam ao lado de Paulo Câmara e da prefeita Madalena Brito para reafirmar apoio ao projeto que vem mudando Pernambuco


Candidato à reeleição pela Frente Popular, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu mais uma demonstração da força do seu projeto político na noite deste sábado (29). Cerca de dez mil pessoas tomaram as ruas de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, para acompanhar uma animada caminhada no Centro da cidade. Em seguida, o grupo fez questão de presenciar o comício realizado por Paulo ao lado da prefeita Madalena Brito (PSB).
Em todo o percurso, a caminhada ganhava cada vez mais adeptos, que saíam de suas casas para cumprimentar o socialista. O coro “É Paulo de novo governador do povo” entoado espontaneamente pela população deixou o gestor ainda mais animado. Em seu pronunciamento, Paulo destacou que, mesmo diante de uma crise financeira que fez o Brasil parar, em Pernambuco foi possível fazer obras como a Adutora do Moxotó para levar água ao município de Arcoverde, entregar um novo prédio da Universidade de Pernambuco na cidade, a Escola Técnica Estadual Professor Francisco Jonas Feitosa Costa e uma unidade da polícia científica, além das melhorias no atendimento no Hospital Ruy de Barros Correia.
“É muito bom voltar a Arcoverde e ver tantas coisas que fizemos acontecer juntamente com a prefeita Madalena Brito, a exemplo da recuperação da rodoviária e do Corpo de Bombeiros, e saber que ainda temos muito para fazer, como o polo industrial para devolver os empregos que essa crise tirou. Peço a vocês que não descansem até o dia 07. Vamos levar nossa mensagem aos amigos, familiares, no trabalho, no comércio, na igreja, seja na cidade ou na zona rural. É importante explicar que essa eleição tem dois lados: o do povo, que é esse que estamos, que vem desde Miguel Arraes, de Eduardo Campos e Lula, e o lado de lá. De uma pessoa que passou 20 anos no Congresso e não tem um projeto em favor do povo pernambucano. Pelo contrário, ele votou contra nossos trabalhadores e tudo que fez não deu certo”, reforçou Paulo Câmara.
A prefeita Madalena Brito aproveitou a oportunidade para não somente pedir votos para o gestor, mas agradecer por tudo que foi feito em Arcoverde nos últimos quatro anos. “Todos os arcovedenses têm uma grande gratidão por esse homem, que deu continuidade ao trabalho iniciado por Eduardo Campos. Não podemos esquecer o que o governador investiu. Arcoverde é uma vitrine. Recebemos um presente dele, que foi a água chegando do Rio São Francisco. Tenho certeza que essa gratidão será transformada no dia 07 para a gente reeleger Paulo Câmara. Arcoverde lhe dará uma grande votação no próximo domingo!”, cravou.
A agenda ainda contou com a presença do futuro senador Jarbas Vasconcelos (MDB), dos prefeitos de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), e de Pedra, Osório Filho (PSB), dos deputados Waldemar Borges (PSB/estadual) e João Fernando Coutinho (SD/federal) e dos ex-prefeitos Rosa Barros e Albérico, além de vereadores de Arcoverde. Após a caminhada, o socialista também se reuniu com a candidata a deputada estadual Dra. Cybele (PR).

Fonte/http://www.jornalportaldosertao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário