domingo, 30 de setembro de 2018

Corpo de mulher é encontrado dentro de cisterna em Arcoverde

Imagens/whatsapp/jovem assassinada
O corpo de uma mulher de 20 anos foi encontrado dentro de uma cisterna no sábado ( 29) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada no reservatório de água de um prédio em construção.
Segundo informações da PM, a jovem apresentava ferimentos na boca, nos ouvidos, nas mãos, marcas de unhas no pescoço e um hematoma na cabeça. Familiares ainda informaram que a vítima estava sendo ameaçada pelo ex-namorado e que já havia formalizado a denúncia.
A motivação e a autoria do crime ainda não foram identificadas. A Polícia Civil de Arcoverde vai investigar o caso.
Resumo           : Após o homicídio descoberto ontem (29) por volta das 09h00min da manhã, a tia da vítima informou que o suspeito de ter cometido o crime era o ex-companheiro da sobrinha. O policiamento realizava diligências, quando por volta das 14h00min recebeu uma ligação da Central de Operações do 3º BPM informando que iria sair um táxi em direção a Pesqueira, e que o acusado possivelmente estaria no veiculo. Diante da informação, foi encaminhada a Rocam para tentar localizar o táxi dentro da cidade, a Central entrou em contato com a 8ª CIPM/Pesqueira solicitando um bloqueio na entrada da cidade para interceptar o táxi, e a GT de Operações seguiu em direção a Pesqueira atrás do referido veiculo. A 8ª CIPM montou um bloqueio com o GATI e a GT-2 daquela unidade, os quais conseguiram parar o táxi e deter o acusado. Sendo ele conduzido até a Sede da 8ª CIPM, onde foi entregue ao Oficial de Operações do 3º BPM, que conduziu o homicida a DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.
Imagens/whatsapp/Assassino
Fonte/http://www.jornalportaldosertao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário