domingo, 30 de setembro de 2018

EXCLUSIVO!! Time de Futsal Feminino de Buíque treina duro e já ganhou de outro time por 15 x 0 na I Copinha de Futsal, e tem apoio da Secr. De Assistência Social


Nas terça-feira e quarta-feira acontecem na quadra poliesportiva no Bairro Frei Damião os trenos do time de Futsal feminino de Buíque, e nós fomos conferir de perto mais uma vez como está sendo os treinos, olha posso afirmar, estão sendo duro, os treinadores é Carlo Tadeu e Ze Carlos.

O time de Futsal Feminino de Buíque participou da I Copinha de Futsal na cidade de Manari, onde teve êxito e saíram campeãs com o saldo total de 39 gols, teve time que levou 15 gols.

Veja a abaixo as seleções que o time enfrentou:

1º jogo
Seleção de Buíque 15 x 0 Queimadas
2º jogo
Seleção de Buíque 9 x 0 Ibimirim
3º jogo
Seleção de Buíque 3 x 0 Ibimirim
4º jogo
Seleção de Buíque 4 x 0 Inaja
5º jogo
Seleção de Buíque 8 x 1 Manari

O time é formado por:

Adryelly Thaynanda, Rosenir Meycielly, Elahinny, Mara Joyce, Juliety, Gabyç.

O destaque de melhor goleira foi para Joyce, artilheira ficou com Gaby.

O mais interessante é que esse time tem apoio da Prefeitura Municipal de Buíque, através da Secretaria de Assistência Social, ou seja, a Secretária Teófila Valença não tem medido esforços para ajudar sempre que for preciso, não só no Social, mas no esporte também.

A atleta Rosenir Soares faz um agradecimento em sua página pessoal do Facebook a Prefeitura e a Secretária de Assistência por sempre está apoiando, “Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário