sexta-feira, 7 de setembro de 2018

7 de setembro em Buíque já começou, muito bem com entrega de duas Ambulâncias e dois carros novos para saúde do Município


Na manhã desta sexta-feira (07/09) aconteceu o hasteamento da Bandeira do Brasil, Pernambuco e de Buíque, na frente do Palácio Municipal, no agreste do estado de Pernambuco.

Marcaram presenças autoridades como vereadores e Deputados Estadual Marcantonio Dourado e Marcantonio Dourado Filho e foi bem recebido por todos presentes, professores e gestores de escolas prestigiaram o momento durante todo o tempo.

Mas não foi só isso que aconteceu, o momento mais esperado foi a entrega de quatro veículos novos para Secretaria Municipal de Saúde, onde o Executivo do Município Arquimedes Valença fez a entrega das chaves dos carros para a Secretária Janice Rodrigues, sendo duas Ambulâncias, um fiat Mobile e uma L200 Triton que beneficiara com toda certeza a população buiquense. Os carros ainda saíram em um breve cortejo durante algumas ruas como forma de mostrar que mais uma vez chegou novidades para a saúde.

Confira a nossa cobertura Fotográfica agora!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário