domingo, 9 de setembro de 2018

Escolas Municipais e Estaduais deram um show durante o Desfile Cívico de Buíque, veja também show de Maciel Kuré e Zeca Bota Bom no Carneiro, confira mais com a gente



Confira mais fotos do Desfile Cívico aqui

Começou na tarde de sexta-feira (07/09) e finalizou a noite o Desfile Cívico da cidade de Buíque, Agreste do estado de Pernambuco. Escolas Municipais e Estaduais deram um show durante os seus desfiles cívicos no centro da cidade, na Praça Major França como já é tradicional p desfile ser nesta praça, que não foi diferente, a Praça ficou lotada de pessoas para prestigiar o momento.

Algumas escolas resgataram a história de Buíque, trazendo os seus heróis que no passado lutaram ou tralharam por sua cidade. As municipais foi um show a parte, a Anália Simões foi que mais chamou atenção do público presente, onde levou para o seu desfile, pernas de pau, magia e apresentações voltadas para circo.

Professores e Gestores e entre outros funcionários não perderam o momento também para desfilar nesta data mais marcante para o nosso país.

Logo após que encerrou o desfile no centro de Buíque, fomos direto para o Carneiro para conferir as festividades do encerramento do Novenário da Padroeira Nossa Senhora da Penha que foi pra de bom, com show de Maciel Kuré e Zeca Bota Bom que agora está seguindo carreira solo.

Marcou presença p Prefeito de Buíque e o atual deputado Federal Fernando Monteiro, pela manhã durante o Hasteamento esteve presente também o deputado Estadual Marcantonio Dourado junto Marcantonio Dourado Filho 


Confira mais fotos aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário