sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Jornalista Graça Araújo tem estado de saúde gravíssimo, diz hospital

Apresentadora foi internada depois de sofrer AVC, na quinta-feira (6), no Recife. Ela havia passado mal durante exercício em academia e foi socorrida.

Graça Araújo é apresentadora da TV Jornal, no Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

O estado de saúde da jornalista Graça Araújo, de 62 anos, é considerado gravíssimo pelos médicos, aponta o boletim divulgado pelo Hospital Esperança, localizado na área central do Recife, nesta sexta-feira (7). Ajornalista teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico extenso e foi internada na noite da quinta-feira (6).

A direção médica do hospital apontou que a apresentadora da TV e da Rádio Jornal segue respirando com auxílio de aparelhos, como apontado no boletim divulgado na noite da quinta.

Graça Araújo passou mal quando fazia exercícios físicos em uma academia na Zona Sul do Recife, por volta das 18h da quinta. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital, localizado na Ilha do Leite.

A jornalista nasceu em Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco. Há mais de 20 anos, Graça trabalha em empresas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Em 2010, ganhou o título de cidadã do Recife.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário