quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Festa do Comércio do Polo Caruaru começa nesta sexta-feira, 1º de dezembro


Uma das festas mais aguardadas pelos caruaruenses a cada fim de ano será revivida em um projeto inovador do Polo Caruaru: é a Festa do Comércio que, durante mais de uma centena de anos emocionou a cidade na Rua 15 de Novembro, também conhecida como Rua do Comércio.

O Centro de Compras e Lazer já está com quase tudo pronto para a abertura que será no dia 1º de dezembro. O evento se estenderá até o dia 31 de dezembro. Trata-se de uma montagem da Festa do Comércio que será um ponto de encontro de famílias e visitantes. Haverá shows de artistas e calouros, o Quem-me-quer, o Papai Noel da Cicle Lanches, Parque de Diversões, retretas no Coreto, pastoril e muito mais. E uma das atrações mais esperadas da Festa do Comércio do Polo será a Monga, a Mulher Gorila, que nos tempos áureos do evento no centro de Caruaru assustou e divertiu tanta gente.

Na abertura, com início às 19h, o público vai conferir a apresentação do Pastoril, do grupo de dança da Ensaio Escola de Arte, o Show de Calouros e a Banda Nova Euterpe. Tudo acontece no Espaço de Eventos que fica em frente ao Armazém da Criatividade. No sábado, a programação começa às 14h com a Escola de Circo Placidonelli, Escolas Acess, Studio de Dança Sinara Kataline e Mazuca de Agrestina. Às 18h, tem o Pastoril de Agrestina e às 19h, tem show com a banda Reginaldo Rossi Cover. No domingo, a partir das 15h, contação de estórias com Rosimar Lemos. Às 16h, a chegada de Papai Noel. A primeira eliminatória do Show de Calouros acontece às 16h30. Às 18h, show infantil com Valdir Santos e Katiti e às 20h, retreta com a Banda Nova Euterpe.

A Festa do Comércio é mais uma iniciativa do projeto País de Caruaru, do Polo, que teve início no mês de junho com o São João, e conta com a assinatura da MS Comunicação, responsável pelo marketing do projeto. A campanha publicitária é assinada pela Oficina Comunicação e o projeto conta com patrocínio da Cardeal Distribuidora, Casas Cabral, Colégio GGE e Hospital Santa Efigênia.


"Estamos muito felizes com o feedback que temos recebido das pessoas desde o início da veiculação da mídia. Isso aumenta nossa responsabilidade. O historiador Walmiré Dimeron, nosso parceiro no projeto, tem cuidado de cada detalhe junto com o projetista Robson Vila Nova. Estamos todos trabalhando dia e noite, com muita dedicação, para atender às expectativas de tanta gente ansiosa por reviver um tempo de tanta alegria", ressalta Djalma Cintra Júnior, empreendedor do Polo Caruaru.

Da redação Claudio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário