segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Confia agora com exclusividades as atividades do NOVEMBRO azul realizado em várias localidades pela Secretaria de Saúde de Buíque-PE


As atividades do Novembro Azul começaram logo cedo nos Distritos e Bairros do Município de Buíque, Agreste do Estado de Pernambuco, na quinta-feira, dia 23 de novembro de 2017, a partir das 8h e 40 minutos da manhã.

As localidades atendidas foram o Carneiro, Bairro São José, Povoado Tanque e Guanumby (São Domingos), com várias ações voltadas para a saúde do homem, com solicitações de exames,
Teste de HIV, Sífilis, Hepatite virais, consultas médicas, consultas de Enfermagem, Aferição de pressão Arterial, vacinas, palestras educacionais.

A Secretária de Saúde do Município de Buíque Janice Rodrigues mais uma vez, fez questão de acompanhar tudo de perto junto com a Enfermeira Soraya Oliveira e nós fomos junto para fazer toda a cobertura e vivenciar a alegria e felicidades das pessoas sendo atendidas em cada posto da UBS.

Todas as ações que vem dando certo tem o apoio e a provação do Executivo do Município Arquimedes Guedes Valença que não tem hora certa para trabalha, a todo momento está na ativa, atendendo todos os secretários e a população.


Parabéns a todos que fazem a Secretaria de Saúde de Buíque-PE!!

Confira a nossa cobertura fotográfica aqui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário