quarta-feira, 18 de dezembro de 2024

Pollyanna Abreu comemora diplomação e vitória no TRE-PE

 



O Tribunal Regional Eleitoral reconheceu a vitória da prefeita eleita de Sertânia, Pollyanna Abreu PSDB), e afastou, por unanimidade, a inelegibilidade da futura gestora. A decisão também beneficia e afasta a inelegibilidade da vice-prefeita eleita, Teresa de Sinval, do vereador Dóia, que foi reeleito, e o suplente Gustavo Menezes.

Com a decisão, Pollyana é legitimamente prefeita eleita de Sertânia. A diplomação aconteceu na manhã desta quarta-feira (18).

O TRE reconheceu a vitória de Pollyana Abreu em Sertânia e afastou a inelegibilidade, por unanimidade, com o placar de 7×0. O Tribunal deu provimento ao Recurso da prefeita eleita e afastou a inelegibilidade de todos os recorrentes.

O relator foi o Desembargador Rodrigo Cahu Beltrão. Com a decisão, Pollyana é legitimamente prefeita eleita de Sertânia.  A Coligação Frente Popular ainda pode ingressar com recurso ao Tribunal Superior Eleitoral, o TSE, que deverá julgar somente no próximo ano. Entretanto, a vitória no tribunal pernambucano já é comemorada pelo bloco como sólida e definitiva.

Em sua fala, Pollyanna agradeceu os mais de 11.478 votos que a elegeu, afirmando que cada um representa uma voz, um sonho e por seu compromisso em transformar esse sonho em realidade.

“É um momento que marca o início de um novo capítulo na história de Sertânia. Hoje ao lado de minha vice-prefeita eleita e de todos os vereadores eleitos celebramos não apenas a vitória nas urnas, mas acima de tudo a vitória da esperança e a confiança do povo de Sertânia. Sentimos o peso da responsabilidade que é governar para todos...A verdadeira mudança começa no coração de cada um de nós”, disse a prefeita agora diplomada.

Após a diplomação no Fórum Ulisses Lins de Albuquerque, centenas de militantes e eleitores saíram lado a lado com Pollyanna e Teresa, ao som de músicas da campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário