segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Sec. De Cultura de Buíque agiliza o cadastro dos artistas para ser beneficiados com a LEI ALDIR BLANC do Auxilio Emergencial

 


Como todos já sabem, a classe artísticas esta sendo muito afetada durante a pandemia, por conta que são os primeiros a parar de trabalha e os últimos a voltar a trabalha, a Lei de nº14.017 e recebeu o nome de Aldir Blanc que a partir dai foi possível entrar em vigor em todos os municípios do Brasil, tendo o objetivo de garantir ações para os artistas profissionais da cultura. Buíque não poderia deixa de fora seus talentos, pois, foram afetados também, a Prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura vem trabalhando desde da última sexta-feira (11/12) para a acelerar o cadastro de todos os artistas, pois, quem achou que a classe era pequena se enganou, Buíque tem sim um seleto grupo de todo tipo de talentos.

O cadastro segue até quarta-feira (16/12) de 2020, quem tiver dúvidas procure a equipe que está atendendo na Biblioteca Graciliano Ramos que esta localizada em frente a Rodoviária de Buíque, com atendimentos das 8h até as 12h e das 14h até as 16h da tarde.

 

Quem não souber preencher as fichas cadastrais a equipe irá tirar todas suas dúvidas, inclusive o Secretário de Cultura Esildo Barros está presente para atender junto com toda equipe.

O Executivo do Município Arquimedes Valença vem sempre cuidando de todos os setores de Buíque, como amante da cultura de sua terra, vem fazendo que seja realizado o mais rápido possível o cadastro de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário