segunda-feira, 13 de julho de 2020

Arquimedes Valença Inaugurou novo Anexo da Unidade UBS do Amaro no Sítio Pereiros, unidade terá atendimento odontológico


Aconteceu na manhã desta segunda-feira (13/07) de 2020, a inauguração do novo Anexo de Unidade Básica de Saúde da Família em Buíque, este anexo é da unidade do Amaro, que fica cerca de 40 quilômetros de distancia da cede, a Prefeitura de Buíque nos últimos anos, através da Sec. De Saúde vem realizando inaugurações de vários anexo na zona rural, assim, a saúde chega aos que mais precisam, sem precisar se deslocar mais de 15 quilômetros de distância, como era o caso da população do Sítio Pereiros que se deslocavam até a unidade de saúde do Amaro.

O Prefeito Arquimedes Valença vem sempre fazendo a ampliações da saúde, ou seja, já são 7 anexos contando com a inauguração de hoje, sendo anexos em zona rural e urbana de Buíque. O Prefeito ainda ressalta que prefere ficar sem fazer calçamentos, estradas para dar uma saúde melhor a população buiquense.

Esta unidade é ampla e moderna para exemplos de outras unidades, terá marcação de consultas, mais especifico para clínico geral. A unidade ainda contará com atendimentos de odontologia e enfermagem.

Autoridades marcaram presença como: o Prefeito Arquimedes, vice prefeito Dr. Dilson Santos, Sec. De saúde Janice Rodrigues, vereador Dodó, Vereador Leonardo, ex vereador Peba da Ribeira, coordenadora da Atenção Básica Soraia Pequeno, Coordenadora do PNI Michele Novais, e entre outros que não iremos citar nomes para não cometermos injustiças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário