Uma dor que não passa, um sentimento que continua abalada entre perguntas sem respostas continua deixando sem dormir familiares e amigos de Julia Teodoro Bezerra de 79 anos de idade.
A angustia de todos, principalmente dos filhos começou por volta das 11 horas da manhã do ultimo sábado quando Dona Julinha, assim como carinhosamente e conhecida saiu escondida de sua residência em pleno dia do seu aniversário no Sitio Pedra D´agua no município de Venturosa no agreste Pernambucano.
Ela que sofre do mal de Alzheimer, no memento em que saiu de sua casa estava trajando uma saia de cor laranja acompanhada de uma blusa com estampas floridas, sem saber até o momento o seu paradeiro, a família acionou a polícia e principalmente a defesa civil do município de Venturosa que incansavelmente já está a sua procura porém sem êxito ainda.
Diante das circunstâncias e em meio a dor e o sofrimento de não saber onde Dona Julinha está, familiares e amigos estão fazendo um apelo para que pessoas de bons corações entre nessa campanha para lhe encontrar .
Informações do seu paradeiro serão todas muito bem vindas através dos números (87) 9-9176-2619 ou (87) 9-9117-7237.
Nenhum comentário:
Postar um comentário