segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

O colunista Adauto Nilo recebeu os premiados dos melhores do ano de 2019 em maior estilo e luxo

Fotos/ San Silva e Leonardo Silva

Uma noite repleta de luxo, na casa de show de eventos sociais, Alianthus, localizada na PE-232, foi assim a noite de Os Melhores do Ano de 2019, em Buíque, Agreste de Pernambuco, realizada pelo o colunista Adauto Nilo. Onde o mesmo recebeu a todos logo na porta de entrada da casa do show, uma ideia que deu certo, de entregar os prêmios logo no Rall de entrada, agilizando a entrega dos certificados.


Foram mais de 70 de premiações entregues na última noite de sábado de 08 de fevereiro de 2020, com presença de Janice Rodrigues (Sec. de Saúde), Marilan Belisário (Sec. de Educação) Aldy Regis (Sec. de Agricultura), Roberto Modesto (Sec. de Governo) representando o Prefeito de Buíque Arquimedes Valença, Matheus Frazão (Sec. da Juventude), e também representa a Sec. de Finanças Telma Valença.

E a homenagem mais esperada da noite, que ficou marcante para toda família, uma emoção única, o Senhor Luiz Nilson empresário do Menor Preço Real, que tem uma vida no município de Buíque, conhecido por todos por onde passa, parabéns seu Luiz Nilson pela justa homenagem.

Parabéns também ao colunista Adauto Nilo pelo o belíssimo evento realizado, onde já acontece a 18 anos, lembro como começou sua história, que você premiava os melhores atletas da cidade no final do maior Campeonato de Futebol em Buíque, realizado polo senhor Vicente do Campo, quando você Adauto era meu vizinho, é de longas datas que nós já se conhecemos, uma amizade das antigas.

O show e agitação ficou por conta das cantoras Kaka Monteiro e a grande atração da noite Lila a Rainha da Seresta que fez muita gente viver e reviver grandes emoções com o seu repertório único.

Confira a nossa cobertura fotográfica através das nossas lentes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário