domingo, 2 de fevereiro de 2020

EXCLUSIVO: Em quanto Telma Valença estava na FUNDARPE na capital, nas redes sociais já circulavam nomes de grandes atrações para o Carnaval de Buíque 2020.



Depois de reunir-se com a equipe da Celpe e com o pessoal da Prefeitura responsável pela parte elétrica de todo o pátio de eventos, Telma Valença, Secretária de Finanças de Buíque vai até a capital Recife para finalizar detalhes na FUNDARPE (Fundo do patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, quem sabe, ela não irá trazer boas novidades.

Em quanto a mesma estava na capital, já circulava nas redes socais da cidade prints de confirmação de artistas renomados presença confirmadas nas agendas dos sites dos próprios artísticas como Walkyiria Santos, wallas Arrais e não confirmado no seu Instagran o Jonas Esticado, daqui que saia a programação toda na próxima segunda feira dia 3 de fevereiro o rebuliço  na cidade de Buíque e cidades sobre as prováveis Bandas que irá ferver o carnaval de Buíque.

O Prefeito Arquimedes Valença junto com Telma Carolina, Esildo Secretário de Cultura, Turismo e esporte, estará sendo entrevistado na Rádio Local Buíque FM 104,9 onde lançará toda a grade da programação.

Aguardem o grande lançamento da programação na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário