sábado, 1 de fevereiro de 2020

EXCLUSIVO: É a obra acontecendo de finalização da Creche Cristiana Vieira dos Santos e as matriculas são feitas na mesma unidade ao mesmo tempo



Em quantos se imaginavam que a obra poderia não ser finalizada da Creche Cristiana Vieira dos Santos, ela acontece em tempo recorde para ser terminada e entregue logo mais no mês de março, isso, deve-se por que o Prefeito de Buíque Arquimedes Valença junto com a Secretária de Educação Marilan Belisário, onde os mesmos não medem esforços para seja o mais rápido possível o termino, para quem em março já esteja pronta para receber os alunos daquela unidade.

Ao mesmo tempo que acontece os trabalhos da obra, no mesmo espaço estão sendo feitas as matriculas dos alunos, a unidade ofertará cerca de 500 vagas, já foram feitas cerca de mais de 300 matrículas, os pais devem ficar atento, pois, o transporte que leva os alunos hoje para a Creche do centro, não levara mais, uma vez que o próprio bairro Frei Damião terá esta creche no centro do bairro praticamente falando.

A Gestora da Unidade Audenira Maria, nos informou que não era possível ainda passa o numero de quantos funcionários irão trabalha, pois, a mesma irá se reunir com a Sa. Sec. de Educ. Marilan Belisário.

Lembrando que as aulas começam em março de 2020, ou seja, é já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário