quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Buíque conquista o vice-campeonato estadual de futsal feminino

As jogadoras de futsal da Seleção Feminina de Buíque, que contam com apoio da prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, conquistaram neste domingo (02) o vice-campeonato da Taça Pernambuco de Futsal Feminino realizado na cidade de Arcoverde, na quadra da Escola de Referência em Ensino Médio – EREMA. O título ficou com a equipe arcoverdense, SODEARPE.
A Seleção Buiquense contou com as atletas: Bruna, Gaby, Thaynanda, Dêda, Neice, Vivi, Rose, Elaine, Adriely e Dêza, sob o comando dos treinadores do esquadrão da capital do Vale do Catimbau: Junior Negão e Jandilson.
Na grande final contra a SODEARPE, a Seleção feminina de futsal de Buíque repetiu um clássico que já está virando uma marca dos torneios em Pernambuco. Apesar de terem apresentado um grande futebol, as buiquenses acabaram sendo derrotadas por um placar apertado (3×2), com a diferença de apenas um gol.
Segundo blog Choque Cultural, que acompanhou de perto a conquista das meninas, a seleção buiquense iniciou a campanha vencendo o Cruzeiro da Pedra por 6×0. No jogo seguinte, perderam de 2×0 para o Sport Club Paulo Afonso; e no terceiro jogo empataram com Seleção de Lajedo em 2×2. Já na Fase Semifinal, o adversário foi o Sport Club Paulo Afonso, vencido pelas buiquenses nos pênaltis por 3×2 após um empate em 1×1.

ASCOM PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário