terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Banda Naire agita pátio de eventos com grandes sucessos do passado e novos, o Dep. Fed. Fernando Monteiro prestigia carnaval de Buíque.



A tarde do 4º dia de festa em Buíque, Agreste do Estado de Pernambuco começou com um jeito tímido, toda via, foi chegando o povo e o Pátio de eventos ficou tomado de pessoas para prestigiar e curtir mais um grande momento de festa.

A tarde de eventos deu início com a orquestra de Frevo, logo em seguida, a linda apresentação do cantor Pedrense, Valdinho Paz, depois toda agitação da Banda Forró Pegado elétrico, mais o agito maior foi com a grande Banda da Noite, direto da Bahia, Naire relembrando grandes sucessos e vivendo os novos sucesso, o público foi ao delírio, afinal, agitação é com Naire, encerrando a noite o cantor Roginho que não ficou atrás não, o cantor não só canta, mas, também dança, isso chamou atenção de quem estava presente.

Arquimedes Valença recebeu em seu camarote o Deputado Federal Fernando Monteiro, que sempre faz questão de prestigiar os eventos do município de Buíque, a Sec. de Finanças, Teófila Valença de Assistência Social estiveram o tempo todo no camarote recebendo junto com o Prefeito Arquimedes Valença, o povo que mais uma vez lotou o camarote do prefeito.

Confira a nossa cobertura fotográfica aqui e no nosso Facebook neste link!



Nenhum comentário:

Postar um comentário