sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Buíque: Tomaram posse os novos Conselheiros Tutelares na tarde de sexta-feira (10/01) com plenária cheia de pessoas ansiosas para acompanhar a diplomação



Depois de uma eleição caótica durante o dia de votação para o Conselho Tutelar, até que em fim tomaram posse nesta tarde de sexta-feira, 10 de janeiro de 20, no Fórum Dr. João Roma, e foram diplomados os Conselheiros Tutelares de Buíque, através da Prefeitura de Buíque, do Conselho Municipal de Direitos e da Criança e do Adolescente – CONDICA e da Sec. de Assistência Social.

Diplomados e Empossados os novos defensores os Direitos das Crianças e Adolescente do Município e todo o Brasil, são os Conselheiros eleitos pelo o processo de Escolha Unificado que foi realizado no dia 06 de outubro de 2019, para o quadriênio 2020-2024.

Estiveram presentes o Excelentíssimo Prefeito Arquimedes Valença, Excelentíssimo promotor de justiça da Comarca de Buíque Dr. Silmar Luiz Escarelli, Excelentíssima Srª Presidente do CONDIA Karla Cybelle Gomes da Silva, a Ilustríssima Sr.ª Sec. de Assistência Social Teófila Valença, vereador Excelentíssimo Elson Francisco representado a câmara de Vereadores, chefe de Gabinete Mario Jorge.

Veja agora os membros do Conselho Tutelares.

Sr. Cassiano de Araújo
Sr. Jammynson Luccas
Sr. Tedy Siqueira
Sr. Jéssica Ferro
Sr. Kiara Tavares.

Conselheiro suplentes.

Sr. Jear Marcelo
Sr. Gildo Pereira
Sr. Cleodon Bispo
Sr. Victor Maciel

Parabéns a todos e desejamos boa sorte a todos e um ótimo trabalho para todos os novos Conselheiros Tutelares de Buíque.






Nenhum comentário:

Postar um comentário