domingo, 1 de dezembro de 2019

Uma noite inesquecível para os buiquenses destaques no Persona Regional em Arcoverde

Fotos/Leonardo Silva

Depois de ter sido realizado primeiramente em Buíque pela produtora San produções & Eventos no mês de setembro e ter sido sucesso, o Prêmio persona chegou a capital do Portal do Sertão Arcoverde, desta vez, na versão regional, em Arcoverde realizado pela a Senso Eventos, e mais uma vez, foi recorde de premiação, cerca de 153 pessoas e empresas premiados.

O evento foi realizado no salão de festas da Unidade SESC de Arcoverde, com uma decoração lindíssima assinado por João Galdino da cidade de Venturosa, contou ainda com cobertura dos mais renomados nomes da mídia regional, como o Blog San produções & Eventos, Giro Social B, Choque Cultural, TV Jornal de Caruaru, TV LW, AD Fotos, Ki Fotos, TV GZNet e Folha das Cidades.

Os destaques da noite foram para os buiquenses, sendo cerca de 7 premiados que foram a San Produções Fotografias, Janice Rodrigues Secretária de Saúde, Giro Social B, Choque Cultural, Thiago da Hinode Perfumes, Rafaela da pizzaria Tarantela, PC Cavalcanti Fotografias.


Paulo Magrine e Janice Rodrigues/Raquelline Lobos/ Prefeita regina ladeada dos seus Secretários
A noite dos Itaibenses chamou atenção de todos com a presença da Prefeita Regina da Saúde que levou três secretários do seu governo para receber a premiação, a Prefeita falou que chegou atrasada junto com os seus Secretários por que estava na zona rural cuidando de interesses para a população da zona rural, uma característica do governo de Buíque, onde a Secretária Janice falou que não tinha hora certa para atender o povo, é a todo momento.

A jovem mulher empreendedora Raquellinne Lobos mais outra vez foi persona novamente, primeiro em Buíque, e agora no regional, parabéns pelo destaque mais uma vez.

Parabéns a todos os premiados do Persona Regional 2019.

Confira a nossa cobertura fotográfica aqui!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário