sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Técnica do Senai morre após bater carro contra caminhão-cegonha na BR-101, em Jaboatão

Segundo a PRF, mulher perdeu o controle e invadiu pista contrária, colidindo com o caminhão. Veículo em que ela estava pertencia ao Senai e ficou destruído.

Carro ficou destruído após bater em caminhão-cegonha em Jaboatão — Foto: PRF/Divulgação


Uma técnica de laboratório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) morreu após sofrer um acidente na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta sexta-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu no quilômetro 86 da rodovia e a vítima bateu em um caminhão-cegonha.

O carro pertencia ao Senai, que identificou a motorista como Wilma Lins de Almeida, de 31 anos. Segundo a PRF, a mulher dirigia em direção ao interior do estado quando, por volta das 14h50, perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária. Logo em seguida, ela colidiu com um caminhão-cegonha que estava carregado com outros veículos.

A vítima estava sozinha no carro, no momento do acidente. Ela morreu na hora e não chegou a ser socorrida. O veículo ficou destruído. Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado na região.


Em nota, o Senai Pernambuco lamentou a morte e informou que "está prestando todo suporte necessário" à família da funcionária.

Mulher bateu carro em caminhão-cegonha e morreu, em Jaboatão — Foto: PRF/Divulgação


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário