terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Quadra de Guanumbi quase pronta para ser entregue a população

FOTO/PC CAVALCANTI
Um dos sonhos dos mais de mil alunos da escola municipal Anália Simões, localizada no distrito de Guanumbi, está prestes a virar realidade e deve acontecer já esta semana. A quadra poliesportiva de São Domingos (Guanumbi) entrou essa semana na finalização dos últimos detalhes de sua construção.
A obra da quadra está orçada em quase meio milhão de reais (R$ 445.658,20 – quatrocentos e quarenta e cinco mil, seiscentos e cinquenta e oito reais e vinte centavos) e está sendo executada pela empresa J.N. Construtora LTDA. A ordem de serviço da obra foi assinada no início de agosto pelo prefeito Arquimedes Valença que pediu agilidade na construção do equipamento de esporte e lazer.
A escola tem hoje cerca de 1.300 alunos do ensino infantil e fundamental. Para a gestora da escola Anália Simões, Vivianny Cavalcanti, “Estamos vivendo um sonho e o melhor é que vamos inaugurar essa belíssima obra com a formatura de nossos jovens. É um presente antecipado de Natal para nossos estudantes e os moradores do Guanumbi”.
Para o prefeito do município, Arquimedes Valença, quem sai ganhando é a comunidade de Guanumbi e toda a região que passa a contar com um equipamento moderno para a prática esportiva e promoção do lazer; uma quadra coberta, com vestiários e banheiros para os atletas, iluminação e tudo que é necessário a um ginásio de esportes.
ASCOM PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário