terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Cine Jovem tem sessão especial de Natal nesta sexta (20)

As férias de dezembro têm programação especial para os amantes do cinema em Buíque. É que a Secretaria da Juventude lança esta semana o Cine Jovem Especial de Natal. Uma superprodução que promete encantar crianças e adultos e tem o tema natalino como pano de fundo de sua história.
Em cartaz o filme O Expresso Polar com o renomado e premiado ator Tom Hanks sob o comando do diretor Robert Zemecks. A história de um garoto interpretado pelo ator Josh Hutcherson que não acredita em Papai Noel e vai viver uma experiência inesquecível. Ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.
O Cine Jovem, acontecerá nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro, às 19h, na Biblioteca Municipal Graciliano Ramos e pra entrar ainda mais no clima de solidariedade que marca o Natal, a entrada do filme será um quilo de alimento não perecível, menos sal, e os ingressos antecipados estão disponíveis na Biblioteca Graciliano Ramos e na sede da Secretaria da Juventude.
Segundo o Secretário de Juventude, Matheus Albuquerque, o “Cine Jovem” foi idealizado pelo prefeito Arquimedes Valença com o objetivo de criar novas opções de arte e cultura para a juventude buiquense e a população em geral. Estamos já fazendo o planejamento para que o Cine Jovem tem uma programação diversificada e temática, dependendo da época, em 2020, de forma a fomentar ainda mais o gosto e o prazer do cinema nas pessoas”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário