segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Sesc Arcoverde promove o Mês da Gentileza

Ações são gratuitas e começam nesta terça-feira (12/11)



A clássica máxima de que gentileza gera gentileza, apesar de clichê, nunca sai de moda. Olhar para o outro, ser atencioso, cuidadoso, respeitoso, educado e ter empatia são alguns dos sentimentos que o Sesc Arcoverde busca estimular durante novembro. É que a unidade vai promover o Mês da Gentileza, sempre com atividades gratuitas.

As ações começam nesta terça-feira (12/11), a partir das 15h, no Teatro Geraldo Barros. No dia, haverá a palestra “A importância da gentileza no dia a dia”, que será conduzida pela assistente social do Sesc Arcoverde, Talita Ferreira. Na semana seguinte (19), a unidade vai realizar oficinas e atos de gentileza, também a partir das 15h, no Salão de Festas da unidade. Já no dia 22, a programação é a partir das 17h30, com a oficina “Gentileza: um jeito de ser”.

O encerramento das atividades acontece no dia 27, na Biblioteca José Lins do Rego, com o Sarau da Gentileza, que contará com música e poesia, além de atos de bondade, gentileza e gratidão, as 17h30. Todas as atividades contam com a participação dos grupos de jovens Vivendo a Adolescência e o de idosos Novo Horizonte. As ações são gratuitas e voltadas para crianças, adultos e idosos. “Nós queremos mostrar para as pessoas que ajudar o outro é muito simples e faz um bem danado a quem pratica e recebe”, comenta a assistente social da unidade, Talita Ferreira.

Serviço: Mês da Gentileza – Sesc Arcoverde 
Local: Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no Centro
Entrada: Gratuita
Informações: (87) 3821-0864 

Nenhum comentário:

Postar um comentário