segunda-feira, 11 de novembro de 2019

SEM NOÇÃO DO PERIGO BANDIDOS ENTRAM NO FÓRUM DE BUÍQUE PARA ROUBAR


Em Buíque apesar do intenso  trabalho das polícias civis e militares   atuando intensamente no combate ao crime  tirando os infratores de circulação de dentro  do município ainda existe  bandidos que ainda não caíram na real de que o crime não compensa e que mesmo com o passar o tempo  não irão ficar impune com pelos seus delitos cometidos diante a sociedade.

Cheios de ousadias, e mesmo tomando o conhecimento que outros colegas de profissão  estão sendo capturados, bandidos que ainda não foram identificados, mais com o passar das horas  aproveitaram o silêncio da madrugada desta segunda-feira 11 de Novembro para arrombar o Fórum Drº João Roma.

De acordo com as informações colhidas no local, na ação que durou pouco tempo  os meliantes através de arrombamento  adentraram no Fórum pelo portão de trás onde subtraíram alguns objetos , entre eles uma TV DE Plasma 40 polegadas que foi abandonada no próprio pátio do fórum porque não conseguiram passar a TV pelo muro devido as dificuldades impostas pela altura.

Comunicados do fato acontecido, acompanhados da  Drª Cristina, delegada de plantão policiais civis estiveram no local onde realizaram uma perícia para o início das investigações.

Fonte/Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário