segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Avião que levava governador Paulo Câmara apresenta defeito no Recife

Dois secretários e um ajudante de ordens também estavam na aeronave. A comitiva seguiu para São Paulo no mesmo voo, segundo a assessoria de imprensa do governo do estado.


Paulo Câmara estava em aeronave em direção a São Paulo — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Um avião em que viajavam o governador Paulo Câmara (PSB) e secretários estaduais apresentou um problema técnico, nesta segunda-feira (4). A aeronave, operada pela companhia aérea Gol, fazia a rota entre o Recife e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Segundo a assessoria de comunicação do governo, a comitiva seguiu no mesmo voo.

Estavam no avião com o governador os secretários de Imprensa, Eduardo Machado, e de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, e um ajudante de ordens, que não teve o nome divulgado. O voo 01557 estava previsto para decolar às 13h50. Segundo a Gol, o avião apresentou uma limitação técnica antes da decolagem.

O problema ocasionou atraso na decolagem, que ocorreu às 14h50, após todas as verificações. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou a ocorrência.

O governo informou, ainda, que o motivo da viagem é uma reunião com empresários que têm investimentos em Pernambuco.

Por meio de nota, a Gol informou que "lamenta os transtornos causados por esta situação e reitera que tais medidas são para garantir a segurança".

Fonte/Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário