domingo, 20 de outubro de 2019

Obras da Casa de Saúde de Buíque entram em nova fase

Na manhã desta sexta-feira (18), as obras de reconstrução da Casa de Saúde Senador Antônio Farias, localizada no Centro de Buíque, entraram em nova fase com os trabalhos de demolição da antiga marquise e parte do teto, já danificados pelo tempo. Iniciada no início de setembro, as obras da nova casa de saúde é uma das promessas do prefeito do município, Arquimedes Valença, que sai do papel e está orçada em R$ 1 milhão.
A nova casa de saúde contará com espaços totalmente novos, novas divisórias modernas, ambientação adequada as exigências da fiscalização dos órgãos como a APEVISA e Vigilância Sanitária, entre outros.
“Teremos uma unidade de saúde renovada completamente, com nova estrutura, equipamentos, espaços adequados as exigências da lei e, em breve, estaremos entregando esse patrimônio maior do povo de Buíque. Um sonho que sai do papel e começa virar realidade e tudo feito com recursos próprios”, afirmou o prefeito Arquimedes Valença.
A obra da principal unidade de saúde do município está a cargo da empresa J. N. Construtora LTDA-ME, que teve a proposta de R$ 940.813,42 (novecentos e quarenta mil, oitocentos e treze reais e quarenta e dois centavos), vencedora do processo licitatório. A previsão para a conclusão é de 360 dias.
ASCOM PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário