sábado, 31 de agosto de 2019

Sebrae promove curso prático para desenvolvimento de negócios em Garanhuns

“Bootcamp – Empreendedorismo em Ação” acontece de 3 a 5 de setembro, no auditório da Unidade. Inscrições estão abertas

Foto: Imagem de StockSnap por Pixabay


O desenvolvimento dos negócios, mesmo em tempos de crise, tem sido uma premissa constante dos empreendedores para driblar a situação atual do país e, consequentemente, obter bons resultados de vendas. E a busca por conhecimentos é um dos principais recursos para conseguir este objetivo. Diante deste contexto, o Sebrae tem oferecido uma série de atividades eficazes para contribuir com o aprendizado dos empresários de todos os setores.

Para Garanhuns e região, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas vai realizar o “Bootcamp – Empreendedorismo em Ação”, no período de 3 a 5 de setembro. Os encontros serão no auditório da Unidade Agreste Meridional do Sebrae, das 8h às 17h. As inscrições custam R$ 100 e podem ser feitas na própria unidade, localizada na Avenida Rui Barbosa, 671, 1º andar, no bairro Heliópolis, ou pela loja virtual https://loja.pe.sebrae.com.br.

Trata-se de um curso intensivo, dinâmico, em que o participante aprende fazendo, ou seja, recebe as informações dos instrutores e executa as atividades como se estivesse atuando na sua empresa, no dia a dia. O objetivo é fazer com que cada empreendedor possa desenvolver um plano de negócios sólido, medir as necessidades financeiras e de parceria e dar a oportunidade de expor as ideias para mentores e aos colegas.

Nos três dias, serão apresentados tópicos como Mindset Empreendedor; Cliente e Mercado; Problema e Solução; Prototipagem e Mínimo Produto Viável; Canais, Vendas e Modelos Financeiros; Lean Canvas; Storytelling; e Pitch. “É um curso de nível avançado, mas acessível a todos os empreendedores que desejam ter um negócio inovador e queiram explorar outras possibilidades”, afirma Gerlane Alves, gerente da Unidade Agreste Meridional do Sebrae.

Serviço: Bootcamp Empreendedorismo em Ação em Garanhuns
Data: de 3 a 5 de setembro
Local: auditório da Unidade Agreste Meridional do Sebrae – Av. Rui Barbosa, 671 – Heliópolis
Horário: das 8h às 17h
Investimento: R$ 100
Inscrições: na Unidade do Sebrae em Garanhuns ou na loja virtual
Informações: 0800-570-0800 ou (87) 3221-3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário