quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Prefeito de Buíque prepara ordens de serviços para novas obras

Arquimedes Valença (Foto: San Silva)
Nos próximos dias, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), anuncia as datas das novas ordens de serviços de duas importantes obras para o município. A área beneficiada será o Pátio da Feira livre que deverá ser beneficiado com a construção de novos banheiros e da nova coberta.

Os processos licitatórios já estão em fase de andamento e outros já conclusos como o da construção de banheiros públicos para atendimento dos feirantes e da população do Pátio da Feira de Buíque.

A proposta vencedora da obra dos banheiros, apresentada pela Construtora Manassu, ficou no valor de R$ 149.472,28 (cento e quarenta e nove mil, quatrocentos e setenta e dois reais, e vinte e oito centavos).

Ainda em andamento o processo de licitação para as obras de melhoria na estrutura (coberta) do mesmo pátio, que está orçada em R$ 276.199,88. A expectativa é que a empresa vencedora desta licitação sai nos próximos dias. Outra obra inconclusa do Governo anterior.

Além das ordens de serviços das obras no Pátio da Feira Livre de Buíque, o prefeito Arquimedes Valença já prepara também a autorização para as obras de conclusão de um Centro de Educação Infantil Padrão – Pró- Infância tipo B, creche no modelo FNDE que vai atender as crianças e mães do bairro Frei Damião.

“Graças a Deus e a um planejamento sério, comprometido com a coisa pública e respeito ao povo de Buíque, estamos superando as dificuldades herdadas do governo passado e começando a fazer as entregas tão esperadas por nossa população. Além dessas obras, temos em processo de licitação a tão esperada reforma da Casa de Saúde Senador Antônio Farias, entre outras obras que vamos anunciar no devido tempo”, afirmou Arquimedes Valença.

ASCOM PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário