sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Empreendedores podem participar da maior feira de beleza da América Latina- a Beauty Fair

Uma missão empresarial está sendo realizada pelo Sebrae



Profissionais do setor de beleza podem participar da Missão para a Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, que será realizada de 07 a 09 de setembro em São Paulo. Empreendedores de salões, barbearias ou espaços de beleza formais de Caruaru e região que participaram de alguma ação de capacitação do Sebrae em 2019 que tiverem interesse de conhecer a principal feira da América Latina devem procurar a unidade do Sebrae em Caruaru.

Para o analista do Sebrae Laudemiro Ferreira Jr. é fundamental que empreendedores que queiram desenvolver o nível de maturidade do negócio participem de feiras como a Beauty Fair, porque em eventos é possível aproximar os elos da cadeia produtiva. O prestador de serviço tem acesso direto a fornecedores, podendo adquirir produtos exclusivos e lançamentos. “O segmento de estética, beleza e bem-estar é um segmento que tem constante inovação em produtos, procedimentos e equipamentos. Participar de uma feira de referência na América Latina é fundamental para quem quer se atualizar e se diferenciar no mercado competitivo”, enfatizou Laudemiro.

A programação da missão começa no dia seis de setembro com a viagem até São Paulo. Nos dias sete e oito, os participantes visitarão a Beauty Fair, podendo participar dos congressos e oficinas conforme seus interesses e segmentação dos serviços. No dia 09, serão realizadas visitas técnicas a salões com diferenciais competitivos. No dia 10, mais uma visita à feira e retorno no dia onze. O objetivo do Sebrae é levar um grupo de 12 empresários.

A Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, está há 15 anos promovendo o desenvolvimento do mercado de beleza profissional no Brasil, oferecendo soluções para preparar a indústria do setor, com foco em cabelo, estética, manicure, maquiagem e lojas de beleza. Todo ano são apresentados o que há de mais recente em produtos e serviços, assim como oportunidades de negócios.  São 500 expositores e mais de 2 mil marcas que, juntos, movimentam $200 milhões de dólares em negócios durante o evento segundo a organização.

SERVIÇO
Missão para a Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional
07 a 09 de setembro em São Paulo
Informações na Unidade do Sebrae Agreste Central e Setentrional – 21038408.
Av. Adjar da Silva Casé, 277 - Indianópolis, Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário