domingo, 16 de junho de 2019

DUPLA QUE GUARDAVA MACONHA NAS MEIAS E DETIDA, VEJA TAMBÉM, SOBRINHO TENTA MATAR TIO NA ALDEIA INDÍGENA MINA GRANDE, ZONA RURAL, BUÍQUE


Veja os resumos:

Município: Buíque-PE.
Local: Av. Jonas Camelo, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora: Sábado 15 de Junho de 2019
Imputado 01: Um homem de 19 anos, casado, desocupado.
Imputado 02: Um homem de 21 anos, solteiro, desocupado.

Resumo: Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, a equipe da GTR 3031 avistou os imputados que manifestaram atitude suspeita ao mudarem de sentido repentinamente quando viram as equipes policiais. Após a abordagem e realização da busca pessoal, foram localizados 02(dois) papelotes contendo Cannabis Sativa, alucinógeno popularmente conhecido como “maconha”. Os papelotes foram localizados nas meias dos indivíduos. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à Delegacia Local, juntamente com a droga apreendida, onde foi lavrado o TCO em desfavor dos mesmos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO/APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E ARMA BRANCA

Município: Buíque-PE.
Local: Aldeia Indígena Mina Grande, Zona Rural, Buíque-PE.
Data/Hora: Sábado 15 de Junho          
Vítima: Um homem de 55 anos, amasiado, agricultor.
Imputado: Um homem de 26 anos, desocupado.

Resumo: A GTR 3031 foi solicitada por funcionários da Casa de Saúde de Buíque, os quais informaram que havia uma vítima de disparo de arma de fogo naquela Unidade de Saúde.  Ela foi atingida no braço direito e socorrida por populares, devido à gravidade do ferimento, posteriormente foi transferida para Arcoverde e, logo em seguida para Caruaru. 

A vítima e sua companheira relataram ao policiamento, que estavam bebendo com o imputado, quando se desentenderam por questões de ciúmes referentes à companheira da vítima. 
Ainda segundo as testemunhas, a vítima teria usado uma foice para tentar agredir o imputado que é seu sobrinho, bem como informaram que o imputado teria entrado na casa da vítima e disparado contra a mesma, fugindo logo em seguida. 
O policiamento fez diligência ao local do crime, onde localizou 01(uma) espingarda de fabricação artesanal, material para carga da arma, no interior da casa, 01(uma) foice no telhado, e 02 (dois) facões. A irmã do imputado franqueou a entrada na casa do imputado, onde imaginava que ele estivesse.

 Em sua residência foram encontradas mais 02(duas) facas artesanais com aproximadamente 40 cm, 01(um) facão artesanal com aproximadamente 70 cm, 01(uma) faca industrializada, 06(seis) cartuchos deflagrados, cal.36, CBC, e 01(um) objeto artesanal para uso de maconha. Também foi apresentada à autoridade policial, uma camisa branca ensanguentada e com uma perfuração na região do braço direito.

Todo material apreendido foi apresentado ao plantonista da delegacia local, sendo instaurado Inquérito Policial por Portaria.

Fonte 3º BPM
GSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário