domingo, 16 de junho de 2019

2º Arraiá Entre Amigos em Buíque mostra que ainda existe tradições juninas

Prefeito Arquimedes recebeu a todos com muita atenção e carinho



Eita que Buíque foi de puro agito na noite do último sábado (15/06), isso tudo por conta da grande noite mais esperada do momento que se consagra praticamente a abertura dos festejos juninos no município, o famoso Arraiá Entre Amigos, que aconteceu a sua 2ª edição no antigo CCI, com o pátio lotado, próximo ano com certeza não caberá mais, porque foi recorde de público.

A recepção ficou por conta do notável Sr. Executivo do Município de Buíque, Arquimedes Valença, onde recebeu a todos com muito carinho e atenção, como o seu Vice-Prefeito Dr. Dilson Santos, as crianças, jovens, adultos e idosos e todos os amigos que fazem parte de funcionalismo das secretarias, como os vereadores, Ernanete Neto, André de Toinho, Dodó, Elson Francisco, Jordão Briano, Secretários, Telma Valença (Finanças), Teófila Valença (Ass. Social), Graça Lopes ( Administração), Marilan Belisário ( Educação), Janice Rodrigues (Saúde), Márcia Vera (Meio Ambiente), Matheus Frazão ( Juventude), Roberto Modesto (Sec. de Governo), Flavia gestora do CCi, e entre outros convidados especiais.

A animação ficou por conta de atrações especiais, o cantor Monteirinho e Banda fez a abertura do evento, logo em seguida foi a vez do cantor Dieguinho do Acordeom e encerrando a festa com chave de ouro, o grande Anthôny Cesar. A festa foi até as 3 horas da manhã deste domingo, e a galera ainda queria mais, mas, o horário não permitia, festa boa, o povo pede bis.

Desde agradeço ao Prefeito Arquimedes Valença, as Sec. Telma Valença e em especial a Teófila Valença pela a valorização do nosso trabalho, pois foi uma surpresa maravilhosa chegar no evento e se deparar com um banner de fotos, onde 90 das fotos são do Arraiá Entre amigos do ano passado são registradas por nós, é muito gratificante ver o nosso trabalho exposto assim, para todos prestigiarem, mais uma vez, muito obrigada!

A realização deste é da Prefeitura Municipal de Buíque, através da Sec. de Assistência Social com apoio da Secretaria de Finanças, Sec. de Educação e da Sec. da Juventude.

Confira a nossa cobertura aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário