quarta-feira, 13 de março de 2019

EXCLUSIVO: Comemorar uma data especial de idade nova é maravilhoso, e 90 anos então é melhor ainda, que o diga seu José Geraldo!



Na noite do último sábado (09/03) tivemos a honra de registrar mais um momento maravilhoso na vida de uma pessoa tão especial para todos de sua família, em Buíque, Agreste de Pernambuco.

A festa aconteceu no Auditório da Pousada Santos, lotou com todos os familiares que marcaram presença, seu José Geraldo, feliz da vida em reunir todos em um só lugar para comemorar junto com ele essa data tão especial dos seus 90 anos de idade, isso mesmo que você leu, 90 anos de vida e bem vividos, irmãos, filhos, netos, bisnetos cada um fazendo a festa junto com ele.

O Sr. José Geraldo é pai do notável empresário Erivaldo, o popular conhecido como Erivaldo da Farmácia, pai também de Nazilda enfermeira, Nazilene, Tota do Ônibus, Preto, Edinazaldo e Nerivaldo, os netos e bisnetos não iremos citar nomes para não cometer injustiças, porque são muitos, as fotos irão mostrar a todos.

Parabéns ao Sr. José Geraldo por comemorar essa data tão linda e especial de 90 anos de idade, que deus te lhe abençoe sempre com chuvas de paz, saúde e felicidades!!

Lembrando que postamos só agora porque precisamos da autorização, pois nós também registramos momentos sem ser necessário ser publicado no blog, ou seja, nem todos os registros fotográficos postamos., trabalhamos na melhor forma que o cliente pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário