segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

População de Buíque fica surpresa com decoração do Natal Luz


No último sábado (15/12), foi inaugurado a Ornamentação da Praça Major França e da Vigário João Inácio do Natal Luz, na cidade de Buíque, um dos momentos mais esperados pela população buiquenses, pois, muitos se falavam que não teria ornamentação. Todavia, a Secretária de Finanças Telma Valença, mesmo cirurgiada não mediu esforços junto com o Secretário Esildo Barros, planejaram mais uma linda ornamentação natalina para a cidade de Buíque.

A festa de inauguração não podia faltar atrações especiais como a Orquestra Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte, maestro Romildo Beserra, também ainda contou com teatro com o Espetáculo “o Boi e o Burro a caminho de Belém”, do grupo Apoena, jovens do programa Liberdade Assistida da Secretaria de Assistência Social apoiado pela Prefeitura Municipal de Buíque, lembrando que houve um show de fogos de artifícios maravilhosos que fez o céu da cidade ficar brilhando. Podemos observar que a população ficou surpresa com a decoração.

Na ocasião esteve presente o Prefeito de Buíque Arquimedes Valença, vários Secretários e vereadores para prestigiar este momento único do Natal Luz de Buíque de 2018.

Parabéns a todos da equipe de ornamentação por deixa nossa cidade mais linda, em especial a Secretária Telma Valença que não se cansa de sempre querer o melhor para Buíque junto com o Prefeito Arquimedes Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário