segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Exclusivo: Prefeitura de Buíque entrega Kits para Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, destaque em gestão de saúde.


Na manhã desta segunda-feira (17/12) por volta das 10 horas, na cidade de Buíque foram entregues diversos kits para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, pela Prefeitura Municipal de Buíque, através da Secretaria Municipal de Saúde.

O kit contém uma bolsa, duas blusas manga curta, duas blusas térmica manga longa, um boné, uma balança, canetas e lápis. Cerca de 118 kits total para Agentes de Saúde comunitários, 13 kits para Agentes de Endemias.

A Secretaria de Saúde vem se destacado cada vez mais na saúde e se diferenciando de demais municípios, hoje a Atenção Básica de Saúde é que se destaca na VI Geres, ainda também a Secretária Janice Rodrigues se destaca em gestão em saúde.

Estiveram presentes o prefeito do município Arquimedes Valença, Sec. de Saúde Janice Rodrigues, Sec. Adj. Cristiane Duarte, Coordenadora da Atenção Básica Soraia Pequeno, e eques de dos Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Endemias.

O município de Buíque hoje está de parabéns por ter uma gestão que se preocupa em oferecer o melhor para a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário