sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Fernando Monteiro ignora recesso e luta por recursos para Pernambuco

Na contagem regressiva para o recesso em Brasília, o deputado Fernando Monteiro (PP) não desiste de buscar recursos federais para municípios pernambucanos. Ontem (27.12), Monteiro articulou reuniões nos ministérios das Cidades, com Alexandre Baldy e da Saúde com Gilberto Occhi.

“Recesso de fim de ano não existe na minha agenda. As conversas com a equipe de governo atual irão continuar até onde isso for possível. Em janeiro de 2019, os desafios serão outros, com o Executivo renovado. Continuarei a minha busca incansável por recursos para Pernambuco”, adiantou Monteiro.

Para o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), Monteiro conseguiu a liberação de recursos da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), junto ao presidente Rodrigo Sérgio, para a construção de casas de alvenaria para as famílias da zona rural.

O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy (PSB), também foi contemplado com garantia de liberação de R$ 10 milhões para saneamento e saúde na cidade. Na oportunidade, Godoy levou ao ministro das Cidades, Alexandre Baldy projetos para a construção de habitações e pavimentação no município.

Também participaram das reuniões articuladas por Fernando Monteiro o prefeito do Paulista Junior Matuto (PSB); de Agrestina Thiago Nunes (MDB) e de Jupi Marcos Patriota (DEM).

Dulce Melo, jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário