quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

EXCLUSIVO: Buíque tem a saúde considerada modelo de superação, na VI Regional de Saúde e recebe premiação na Regulação em saúde.

Secretária de saúde vai até em lugares de difícil acesso e caminham a pé até chegar ao paciente mais necessitado e levando junto até profissionais da saúde para atender.



No dia 26 de dezembro, em último colegiado de secretários municipais de saúde do ano, que aconteceu na sede da VI Geres, a Secretaria de Saúde de Buíque recebeu premiação pelo excelente desempenho na Regulação municipal em 2018, também recebeu destaque pelo avanço e bom desempenho nas áreas de Atenção Básica e Vigilância em Saúde. Ao longo dos últimos 2 anos, indicadores de saúde foram alcançados e conseguimos avançar do zero, são as palavras da Gestora da VI Regional de Saúde a Dra. Renata Remígio, o que reflete o compromisso da gestão com a melhoria da assistência à saúde de sua população. Atualmente a saúde de Buíque se destaca como modelo e exemplo de superação na gestão pública em saúde. Janice agradece ao Sr. Arquimedes, prefeito do município pelo apoio incondicional e confiança depositada na atual equipe de saúde. Agradece a todos os que fazem a VI Geres pelo apoio técnico e disponibilidade dos técnicos desta regional. Destaca o trabalho sério de uma equipe comprometida e que veio pra " mudar" e que começa a colher os frutos deste trabalho. A todos que fazem a saúde do município a nossa gratidão. Muito temos que avançar e com união e com trabalho sério teremos um ano de novas conquista, declara a secretária Janice que deseja a todos um ano novo de realizações saúde e muito sucesso.


Nós acompanhamos de perto a rotina da secretária de saúde Janice Rodrigues, junto com a Sec. Adj. Cristiane Duarte, já registramos momentos que elas não medem esforços, vão até em lugares de difícil acesso e caminham a pé até chegar ao paciente mais necessitado e levando junto até profissionais da saúde para atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário