quarta-feira, 26 de setembro de 2018

SEBRAE LANÇA MERCADO AZUL, UMA VITRINE DIGITAL GRATUITA

Qualquer pessoa pode fazer o cadastro, desde que tenha CPF e email



Imagine um site onde fosse possível anunciar sua empresa ou serviço na internet de graça? Esse site existe e já está funcionando. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) criou o Mercado Azul, uma vitrine digital de negócios totalmente gratuita que tem como objetivo permitir que todos os empreendedores do Brasil sejam encontrados digitalmente e façam mais negócios. É uma plataforma voltada para quem busca fornecedores e para quem quer ofertar produtos e serviços.  Neste primeiro momento, o cadastro de empresas e serviços está sendo feito só para o setor de moda. Qualquer pessoa pode fazer o cadastramento.
        Além de ser gratuito, o Mercado Azul oferece outros benefícios: é simples, fácil e rápido de usar, é democrático, porque atende ao microempreendedor individual, microempresário, empresa de pequeno porte e potenciais empresários e atende às necessidades dos empreendedores que são encontrar e ser encontrado. “O Mercado azul não vai permitir fechar negócio pela plataforma. É uma vitrine. Os negócios serão gerados porque serão disponibilizadas informações permitindo contato entre clientes e fornecedores via telefone, e-mail, WhatsApp, Facebook, Instagran, Linkedin”, explicou o analista do Sebrae Gilson Gonçalves.
        Por enquanto, só empresas da cadeia de valor da moda de cinco estados (Ceará, Goiás, Pernambuco, São Paulo e Paraná) estão sendo cadastradas para que seja avaliado o serviço. A ideia é que até o fim do ano todas as categorias estejam disponíveis. Serão mais de 10, contemplando setores importantes da economia como alimentos e bebidas, saúde, turismo e lazer.
        Fazer o cadastro é simples. É só entrar no mercadoazul.sebrae.com.br . , clicar em anuncie grátis, preencher com as informações pessoais e da empresa, aceitar os termos de uso e finalizar clicando em cadastrar. O serviço ou a empresa já poderá ser localizado sem custo nenhum.

SERVIÇO
Mercado Azul
Plataforma que funciona como uma vitrine digital gratuita
Link para cadastro: mercadoazul.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário