quarta-feira, 5 de setembro de 2018

FUNCIONÁRIOS DAS CAFETERIAS DO CIRCUITO DO CAFÉ PARTICIPAM DE OFICINA

O Sebrae promoveu uma reciclagem das equipes com foco no atendimento ao cliente


O VII Circuito do Café de Pernambuco acontece de 13 de setembro até 28 de outubro, mas esta semana equipes das 12 cafeterias que estão no evento participaram de uma oficina de atendimento ao cliente. De uma forma bem dinâmica, a oficina possibilitou, por meio de jogos, a simulação da rotina do atendimento em cafeteria. “Durante o circuito do café, as cafeterias recebem grande fluxo de público. Realizamos esse treinamento para que todos estejam preparados para melhor atender esses clientes”, explicou a analista do Sebrae, Amanda Ferreira.

Claudia Elias foi uma das cinco das cinco funcionárias do Sesc que participaram da oficina. Ela já participou de outros treinamentos, mas do Sebrae, este foi o primeiro. Para Claudia, a dinâmica adotada foi o diferencial: “Foi muito interessante, muito diferenciada. Para mim foi muito bom porque renova o atendimento”, afirmou. O Restaurante Luiz Lua Gonzaga, do Sesc Caruaru, é um dos 12 estabelecimentos que participam do circuito do café.

“História com Gosto de Café” é o tema do circuito que é realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A novidade desse ano é que o historiador caruaruense, e homenageado do evento, Walmiré Dimeron vai percorrer as cafeterias presenteando o público com um bate-papo sobre fatos históricos da cultura caruaruense.

As cafeterias participantes do Circuito do Café estarão sinalizadas. A cada visita a uma delas, o consumidor receberá um carimbo no cartão de fidelidade. Aquele que visitar os 12 estabelecimentos e conseguir os 12 carimbos será premiado com uma caneca personalizada com temas da cultura caruaruense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário