sábado, 21 de julho de 2018

EXCLUSIVO!! Sec. De Saúde Janice Rodrigues ganha festa surpresa de aniversário das filhas e amigos


A Secretária de Saúde do Município de Buíque, Janice Rodrigues achou que o seu dia especial iria passa em branco, ninguém se lembraria, mas, se enganou, juntou as filhas, amigas e amigos, não só da saúde, mas de outros departamentos, se reuniram e programaram uma linda festa surpresa do seu aniversário, cada um colaborou com uma parte da festa, até o esposo participou da trama.


Certa hora o esposo de Janice Rodrigues chamou-a para ir almoço fora, já que era seu dia, pois, enganou direitinho, jurando ela que era um almoço só para os dois, o esposo leva a mesma para o lugar combinado pelas as filhas e amigos (a), Janice não acreditava no que estava vendo, ficou muito emocionada com o carinho recebido de todos.

Tudo isso aconteceu por que mesma sabe que, não basta ser só patroa, mas, amiga de todos, tratando todos iguais com carinho.

Estiveram presentes o Prefeito Arquimedes Valença, a Secretária de Finanças Telma Valença, Sec. de Educação Marilan Belizario, Sec. de Governo Robertinho, Sec. de Planejamento Soso e a turma da saúde.

Parabéns Secretária de Saúde Janice Rodrigues pelo o seu dia, que foi comemorado neste dia 20 de julho de 2018.

Confira a nossa cobertura fotográfica!!


Confira mais fotos aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário