sábado, 21 de julho de 2018

Prefeito de Buíque Arquimedes Valença assina ordem de serviços para Reforma do Pátio da feira do Gado


Na manhã deste sábado (21/07) na cidade de Buíque, às 9:30 especificamente, mais uma vez, fomos conferir de perto, a assinatura da ordem de serviço para a Reforma do Pátio da feira do Gado, o Prefeito Arquimedes Valença assinou a ordem muito feliz, afinal, este Pátio foi projetado em uma das suas gestões de anos atrás, uns 26 anos atrás, agora terá essa reforma.

A reforma será executada pela a empresa Disloc Construções & Empreendimentos Eirelli – ME, no prazo de cerca de 60 dias será concluída esta reforma, assim, informou o responsável da obra.

Com essa reforma os trabalhadores que vivem da venda e compra de gado e outros tipos de comércio, terá mais conforto e qualidade no ambiente de trabalho.

Diversas autoridades marcaram presença, tanto os vereadores como Creusa Couto, André de Toinho, Jordão Briano, Ernane Neto, Dodo, Felinho da Serrinah, Daidson, Peba do Carneiro, os comerciantes de outros tipos de comércio, o presidente da Associação do Comércio local Diógenes, vários Secretários foram conferir, sendo Mário Jorge, Graça Lopes, Robertinho, Márcia Vera, Soso, Aldy, Lourenço Camelo, Istanelau, e populares que queriam prestigiar este momento tão importante.


Parabéns Prefeito Arquimedes Valença por mais um projeto que tira do papel do seu plano de Governo para oferecer o bem a população buiquense.

Confira a agora a nossa cobertura fotográfica!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário