segunda-feira, 26 de março de 2018

Representante de Caruaru é eleita Miss Pernambuco 2018

Eslovênia Marques disputou o título com outras 19 candidatas de diferentes municípios.

Caruaruense ganha concurso Miss Pernambuco 2018 (Foto: Jorge Qietido/ Divulgação)

caruaruense Eslovênia Marques foi eleita a Miss Pernambuco 2018 no Recife. A estudante de física de 21 anos se prepara agora para o Miss Brasil, que acontece no dia 19 de maio. Eslovênia disputou o título de mulher mais bela do Estado com outras 19 candidatas representantes de diferentes municípios do litoral ao sertão pernambucano.
A cada etapa, um grupo de candidatas eram selecionadas para continuar na disputa. As primeiras 12 classificadas foram as representantes de Recife, Olinda, Porto de Galinhas, Nazaré da Mata, Belo Jardim, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Paranatama, Santa Cruz da Baixa Verde, Fernando de Noronha, Serra Talhada e Petrolândia.
Ao final do evento os jurados escolheram a Miss Caruaru como a mais bela pernambucana em 2018. A Miss Recife, Ariely Luna conquistou o segundo lugar, seguida pela Miss Santa Cruz do Capibaribe, Layssa Souza, em terceiro e a Miss Nazaré da Mata, Brennda Victória, em quarto lugar.
A nova Miss Pernambuco recebeu a faixa e a coroa das mãos de Lully Thaísa, Miss Pernambuco 2017 na sexta-feira (23). Como prêmio, a caruaruense receberá R$10 mil em contratos e uma viagem para Fernando de Noronha. Além da preparação completa para disputar o Miss Brasil 2018 em maio.
Sobre a Miss Pernambuco 2018
Eslovênia Marques nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas mora desde os seis anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ela tem 21 anos, 1,77 de altura e é estudante do quinto período de Física da Universidade Federal de Pernambuco- Campus Caruaru. Desde jovem, participa de ações sociais ligadas à comunidade católica e sempre se destacou pela curiosidade e a vontade de aprender.
"Quero mostrar que o concurso de Miss e o fato de ser estudante de física são complementares. Podemos utilizar nossa imagem como Miss para transmitir conteúdo e inteligência. A mulher, independentemente se for Miss ou não, deve se impor perante a sociedade e aos seus objetivos para a vida" destacou a nova Miss Pernambuco.
Por G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário