segunda-feira, 26 de março de 2018

Pastor evangélico é suspeito de estuprar sete crianças menores de 12 anos na Zona Sul do Recife

Polícia investiga denúncias contra religioso de Igreja Pentecostal, no Ibura.


Departamento de Polícia da criança e do Adolescente (DPCA) fica na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Um pastor evangélico é suspeito de ter estuprado ao menos sete crianças, todas menores de 12 anos, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, é pastor de uma Igreja Pentecostal e foi alvo de denúncias feitas pelos familiares das vítimas no Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste da capital pernambucana.
Ainda segundo a polícia, sete ocorrências foram formalizadas, no DPCA, contra o mesmo pastor. Todas as crianças que foram vítimas do homem participavam da mesma instituição religiosa que ele. O homem, segundo a polícia, ainda não foi preso.
O caso está sob o comando do delegado Ademir Soares, que solicitou exames sexológicos para subsidiar as investigações e dar base ao inquérito policial. Em nota, a Polícia Civil informou que vai se pronunciar sobre o caso na conclusão do inquérito.
Outros casos de violência semelhantes a este podem ser denunciados por meio do Disque 100. A Polícia Civil de Pernambuco também recebe denúncias através do número (81) 3184-3579.
Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário