domingo, 11 de março de 2018

EXCLUSIVO!! Escritores encantam público no Projeto Arte da palavra na Unidade SESC Buíque

Ananda Sampaio & Otávio Cesar

A apresentação dos escritores aconteceu na Unidade do SESC Buíque, que fica localizado no bairro Frei Damião, Rua Projetada s/n, na última quinta-feira, (08), em duas apresentações, a tarde a partir das 15h da tarde e à noite às 19:30.

Este projeto “Arte da Palavra” é uma forma de incentivo à leitura para as pessoas, nos últimos anos, não se tem um bom público de leitores, para isso, o SESC aproxima escritor e alunos para ter mais incentivo, assim, acontece um belo encontro entre escritores e público.

Os escritores apresentaram em uma roda de conversas com seus trabalhos, interagindo junto com o público presente, sendo feito a eles indagações sobre seus livros já publicados, a roda de conversa foi mediata pela poetisa buiquense Márcia Marina que encantou e surpreendeu os escritores Ananda Sampaio piauiense e o carioca Otávio Cesar Júnior.

Essas apresentações são muito importantes para incentivar a prática da leitura não só nos alunos, mas também ao público em geral.
As escolas que participaram foi a ETE – Cyl Gallindo, EREMA – São Felix de Cantalice e o a turma do EJA da Unidade SESC Buíque.

Particularmente adorei esses dois escritores, Super atenciosos e humildes, parabéns a vocês foram maravilhosos.


Fiquem agora com as imagens dos melhores momentos através das nossas lentes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário