segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

IDENTIFICADO AUTOR DO HOMICÍDIO CONTRA CANTOR ROBSON VAQUEIRO

A Polícia Militar em Custódia que esteve no local do crime, já identificou o autor do assassinato contra o cantor sertaniense ROBSON BATISTA DE LIMA, de 31 anos de idade, na verdade natural de Paulo Afonso-BA., e radicado em nosso município.
Segundo informações conseguidas com exclusividade pelo Tribuna do Moxotó, o fato ocorreu por volta de 01:12 deste dia primeiro de Janeiro, no sítio Açudinho zona rural de Custódia-PE., e o autor dos disparos contra a vítima fatal é conhecido naquela cidade como NALDO DE URBANO.
A PMPE informou que segundo informações, a vítima Robson Vaqueiro participava de uma festa no referido sítio, há 10 quilômetros da cidade de Custódia, quando o acusado chegou de moto juntamente com outro elemento ainda não identificado e se dirigiu até o cantor e efetuou alguns disparos, atingindo a vítima na boca e no peito esquerdo.
Após o fato, ao tentar empreender fuga, os elementos foram contidos por populares e um outro cidadão também foi atingido, mas não corre risco de morte.
A Polícia militar apreendeu um revólver calibre 38, possivelmente a arma que foi usada para matar Robson, com quatro munições, sendo 4 deflagradas e duas intactas. A outra vítima foi identificada como João Antônio da Silva Santos, de 31 anos de idade, residente em Custódia.
A Polícia Militar, bem como a polícia civil estão diligenciando no sentido de localizar os envolvidos. 
Tribuna do Moxotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário