terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Compesa trabalha nos reparos da Adutora de Jucazinho que estourou na manhã de hoje em Caruaru

A Compesa está realizando os reparos na tubulação da adutora de Jucazinho onde houve um estouramento na manhã desta terça-feira, 02/01, em Caruaru, durante os testes para o abastecimento das cidades de Riacho das Almas, Cumaru e Passira. O problema ocorreu próximo à Estação de Tratamento de Água do Salgado (ETA-Salgado). Assim que teve conhecimento do caso, a companhia iniciou os procedimentos para estancar o vazamento.

A equipe de manobra desligou o sistema de imediato. Equipes de manutenção estão no local providenciando os reparos na rede. Outros dois vazamentos menores encontrados na rede adutora de Jucazinho no bairro São João da Escócia e próximo ao Cemitério Parque dos Arcos também estão sendo consertados. Os serviços devem ser concluídos em até 24 horas.

A Compesa informa ainda que este caso não afeta o abastecimento de Caruaru. Sobre a invasão da água em casas na Rua Rodopiano Florêncio, no bairro do Salgado, a companhia enviou equipes ao local para dar suporte aos moradores atingidos e vai fazer um levantamento dos prejuízos causados para providenciar a indenização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário