segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

NATAL VIOLENTO EM ARCOVERDE: MAIS UM DUPLO HOMICÍDIO

Mais um duplo homicídio na cidade de Arcoverde em menos de oito dias. Segundo informações prestadas ao Tribuna do Moxotó, o crime ocorreu na madrugada do domingo para a segunda(véspera de natal) e que foram vítimas as pessoas de EDVAN VIANA SILVA, de 47 anos de idade e MARIA VANDEIDE DA SILVA, de 19 anos de idade, ambos residiam em Arcoverde, ele natural de Ibimirim e ela natural de Arcoverde.
Há também informaram que foi vítima também SAMILLA SABRINA DA CONCEIÇÃO, com 24 anos, mas foi socorrida para o Hospital local e não corre risco de morrer.
As informações dão conta de que pelo menos dois elementos invadiram a casa do casal e se dizendo policiais dispararam contra os três que ali estavam. Primeiro no Edvan que recebeu dois disparos, um na cabeça e outro na perna, depois em Maria Vaneide, três disparos na região da cabeça e por último em Samilla, que conseguiu sobreviver, porque se fingiu de morta ao receber o primeiro disparo, como informou aos policiais da força tarefa.
O caso deverá deverá ser investigado pela equipe do DEAH, especializada nesse tipo de crime da polícia civil. Uma das vítimas tem antecedentes criminais e foi preso. 
A polícia militar ao realizar o levantamento no local, após o fato, encontrou 27 "trouxa"de maconha, um cachimbo para uso de drogas e dois celulares.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
Tribuna do Moxotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário