quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Exclusivo!! Buíque e Venturosa dão exemplos de administração, em quantos outros municípios demitem

Telma Guedes (Sec. De Finanças) Arquimedes Valença (Prefeito de Buíque-PE)
Municípios não estão se saindo bem diante do tamanho da crise no País, porém, Buíque e Venturosa dão exemplos para tantos outros que não conseguem manter suas contas em dia.

O prefeito de Venturosa Eudes tem suas experiências em administração e está se virando nos trintas para manter as contas em dia.

Em Buíque o Prefeito Arquimedes, já esperava o que iria encontrar pela frente, mas com sua larga experiência em administração, exercendo o seu quarto (4) mandato, vem se desdobrando fazendo com que não haja demissões em massa. Ladeado com um seleto de bons secretários só tem a se fazer o melhor pelo o município, através de várias ações de canto a canto do município.

Lembro de uma frase da Secretária de Saúde Janice Rodrigues, onde ela falou muito bem, “se nós temos R$ 5,00, vamos trabalha com esses R$ 5,00 reais”, na VI Conferência de saúde Municipal de Buíque. Cada secretário vem batalhando e se dedicando para dá o seu melhor e entre eles, ela, Telma Valença (Sec. De Finanças) que até em feriados tem trabalhado e na hora de atender seus colegas (secretários), tem que saber dizer sim e dizer não.


A saúde já respira melhor, estamos vendo de perto o tamanho do esforço de Janice Rodrigues que faz questão de ir ao quatro canto do municípios nos UBS, digo isso e afirmo, pois estivemos acompanhando a mesma de perto em várias ações na Zona Rural e distritos.


Mas lembre-se, você cidadão buiquense, se ver algo de errado, procure as secretarias para avisa, todas estão de portas abertas para melhor lhe atender.

Acessem o link abaixo para saber mais sobre outros Municípios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário